Toda festa tem seu fim… NÃO, PERA!

Quase vinte dias de festejos do primeiro aniversário do Biscate SC e chegou a hora de desligar a música, mandar os convidados embora, apagar as luzes e guardar as bebidas para o próx… NÃO, PERA!

Sabemos que já está todo mundo exausto, bebemoramos demais e coisa e tal… Mas, o melhor da festa ainda está por vir. Como, você pensa, como pode ser melhor do que todos os posts do #almabiscate? Como pode ser melhor que os depoimentos dxs biscas convidadxs,  melhor que a Feira das Biscas?

Outro strip-tease, vibra a galera ensandecida. Mas… não, não vamos fazer outro strip-tease, é AINDA melhor. Em 3, 2, 1…

Tcharããããã… vamos recomeçar a bagaça noutra casa. Mais ampla, mais bonita e… PRÓPRIA! Todo mundo de bracinho pro ar, gritando YYYEEEYYY. Um Club pra chamar de nosso, de papel passado e tudo. É isso, estamos migrando para o nosso barraco próprio, digo, para o nosso endereço próprio e deixaremos de ser apenas blog para sermos SITE (sentiu a pressão, baby?). Agora, VAI! Se o Biscate SC já fazia chover canivete e causava abalos sísmicos hospedado em outro endereço imagina agora como dono da casa, da rua, do bairro…

Estão curiosxs? Nós também. Não vemos a hora de fazer a mudança e levarmos nossos móveis e cacarecos, alegorias e adereços, para nosso novo endereço e ver tudo arrumadinho…

Assim que estiver tudo no seu devido lugar (aquilo na mão, a boca naquilo, etc) vamos reabrir as portas desse club amplo, geral e irrestrito para receber todo mundo de pernas e braços abertos.

Nos aguardem! E façam o favor de não morrer de saudade. Ah, querem dicas do que fazer enquanto esperam? BISCATEIEM!

voltamos já

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s