Discurso Biscate

Por Iara Paiva*, Biscate Convidada

Segunda vez em pouco tempo que vejo prima minha fazendo discurso moralista lá no Facebook. E agora foi uma das novinhas. Então me sinto intimidada a fazer discurso-biscate. Gente, vamos viver mais a nossa sexualidade e nos preocuparmos menos com a sexualidade das coleguinhas? Tem gente que anda de roupa curta e decotada? Tem, e é uma coisa linda. Tem gente que “se oferece” pros homens? Tem, é a maneira dessa pessoa que essa pessoa encontra prazer. Tem gente que fica com um cara a cada dia? Tem, e não há mal nenhum nisso. Nenhum.

marcha-vadias-1-jpg_212734
Tenho especial horror ao discurso “os caras abusam e não querem compromisso e isso desvaloriza as mulheres”. Tem gente que quer compromisso? Tem. Tem gente que quer só transar pra se divertir porque sexo é bom e é divertido? Tem. Homens e mulheres. E não deveria haver uma escala de valores moralista que considera a primeira atitude nobre e a segunda desprezível. E cada vez que uma mulher se preocupa em criticar a sexualidade de outras mulheres tá reforçando um discurso machista que insiste em nos classificar como “santas” ou “putas”. O famoso dividir para conquistar.

Vamos parar com isso e viver a vida de maneira livre sem ficar apontando para as vidas alheias?

Grata,

Iara, porraloca-feliz-libertária

616012_313606915413516_2027975164_o*Iara Paiva é blogueira, feminista, diva e sabida, em ordem aleatória. Sabe contar histórias de pãezinhos e gatinhos. Forte, divertida e doce. Adoradora do sol, mora na Inglaterra, mas não a lamentemos, sabe fazer caipirinha dos limões que a vida apresenta. Quando quer, escreve o Foi Feito Pra Isso. 

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscatagi especial, biscate convidada, desejos de biscate e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Discurso Biscate

  1. ftiagocosta disse:

    Simples, curto e direto! =)

  2. Charô disse:

    Amey❤

  3. José Wagner disse:

    Iara,falou pouco mas falou tudo!

  4. anne disse:

    Adorei tanto, tanto esse teu texto!

  5. Iara disse:

    Daí a gente coloca um desabafo no FB e vira autora de post do biscate, com direito a apresentação carinhosa e tudo. Daora a vida.❤

  6. Muito bom!! Detalhe é que agora há pouquinho eu estava chegando em casa, e logo à minha frente um casal subindo a rua, ela com uma bermuda curta, tipo mostrando a curva do bumbum. Meu primeiro pensamento foi (admito): “Nuossaaa que bermuda curta!!”. E logo em seguida.. “Ah.. foda-se esse moralismo. Se a praia estivesse ali do outro lado da rua e ela estivesse saindo dali seria a coisa mais normal do mundo. Por que não poderia ser em São Paulo?”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s