Quem Ama o BiscateSC Levanta a Mão

download (3)

Como diria o Chico: foi bonita a festa, pá…mas com um errinho de tempo verbal. Não foi, ainda é. Porque biscate não faz por menos e deixa os festejos se estenderem até surgir a questão: é uma festa que não termina nunca porque está sempre começando ou não se sabe quando começa porque não lembra de acabar? (sim, nós lembramos do Programa legal sobre a Bahia).

Já tivemos, nesse furdunço comemorativo, a retrospectiva dos posts que nós, biscateiros-escreventes, mais curtimos esse ano, as respostas aos motores de busca mais inusitados, tivemos as mensagens dos biscxs-convidadxs, o nosso strip tease coletivo de fim de mundo…e hoje é dia de curtir um pouco a interação com nossos leitores, comentadores e afins.

É uma delícia quando passamos na nossa página no FB e encontramos algum leitor mais costumeiro marcando umx amigx e dizendo: lê esse, é a tua cara. Bom saber que tem gente cara de biscate por aí. E é igualmente saboroso receber mensagens dizendo: comecei a ler o blog por acaso/por curiosidade/por x motivos que não seja identificação e com o tempo fui me descobrindo biscate, compreendendo mais minhas vontades e inquietações.   O Biscate se anima de ser um espaço coletivo, de diálogo, interação e aprendizado constante. E devemos isso, além dxs nossxs biscxs convidadxs, aos leitores.

Aos leitores, esses lyndos, nosso obrigada. Aos leitores de fim de semana, obrigada. Aos leitores que chegaram por acaso, foram ficando e voltam sempre, obrigada. Aos que passaram uma vez, curtiram um post e o divulgaram, obrigada. Aos que lêem quando podem, obrigada. Aos que tratam o blog como a um amigo querido e distante, que se frequenta uma vez por ano mas lembra-se sempre com carinho, obrigada. Aos leitores que tem seu bisca-escrevente preferido e só lê quando é ele que escreve, obrigada. Aos que lêem tudo e acham que todos os posts são escritos pela mesma pessoa, obrigada. E um obrigada com xêro no cangote e cafuné, aos queridos que passam aqui diariamente, aos que comentam, aos que divulgam.

E nessa semana de celebração, andam fazendo a festa com a gente no twitter: Lucia Freitas ‏@lufreitas, Suzana GuaraniKaiowá ‏@sudornelles, Cristiane ‏@_Cris_Rangel, Escrever dói ‏@fuiobrigada, Patricia ‏@SampaioPatricia, Cadu ‏@cadulorena, Márcia ‏@fimdepapo, Deh Capella @dehcapella, Silvia Sales @silviarsales, Miss Beauvoir @missgarden, renata correa ‏@letrapreta, Chico Tiago ‏@FTiagoCosta, Brukmüller ‏@PaulaBruk, Black soul Foda ! ‏@Jorge_Maravilha, Aline França ‏@lili_france, Maria S. Magnoni ‏@Salmagnoni, Dani Bispo Guadalupe ‏@lelibispo, Marcos ‏@marcosfaria70…

Festejaram em comentários gentis na nossa página no Facebook: Lilian Angel, Alessandra Trindade, Carolina Simões, Welber Santos, Fernando Amaral, Carlos Alberto Heillman, José João Louro, Aureliano Monteiro Neto.

Responderam nossa perguntinha e escolheram seus posts queridos deste ano:

Mone Gardênia: Uma Mulher Casada Incrivelmente Biscate.

Adriana Torres: Quem Não Curte Um #Brega?

Soraya Souza Guarani-Kaiowá: Biscate Casada

Selma Carvalho:  Viver, Nossa Maior Oportunidade

Welber Santos: Não Posso Ficar Nem Mais Um Minuto

E aqui, na caixinha de comentários do clube, tivemos a Alessandra falando da programação de aniversário(Que maravilha! Já fiquei toda animada para comemorar o aniversário deste querido clube. Vida longa para o BSC! <3), Gi. Somente Gi comentando nosso post sobre os motores de busca (Eita que a festa tá danada de boa! Li num fôlego só, texto gostoso e arretado!! Eu sugiro que a mulher não se comporte na cama, que seja insubmissa aos comportamentos previamente planejados, “no se reprima, no se reprima”!! Parabéns às biscas e ao Biscate social club, amor eterno!), também sobre os motores de busca, Maria S. Magnoni (Eu ri tanto que cheguei a chorar, de rir, lógico! È muita biscataria pra um post só!! <3) e Mari Biddle que além de dar uma resposta mara pra um dos motores de busca ainda trouxe sugestões (Ri muito e esse post deveria virar uma coluna semanal aqui no biscateiro). Comentários também de Aline França (LOL é cada doideira. Morrendo de amores por esse blog. Sempre!), Danieli (Muito bom! Adorei! Sem contar o que ri! Mas #TrazemosOCuAmadoEm3Dias é a hastag! Hahahaha), José Wagner (Putz,que texto!confetes,serpentinas,poesias….Como não gostar das e dos BISCATES?), Isabela Casalotti (Caramba!!! Um ano já?!?!?!?!? Ai ai, essa vida voa mesmo, só sendo biscate pra conseguir aproveitá-la. Parabénsss!!! Esse blog é mara tem um lugar bem especial no meu coração!).

Tem também os comentários que parecem abraços da Iara Paiva, da JuFinaFlor, dos biscxs convidados: Dandi, Cris Rangel, Tiago Costa, Mari Biddle, Miss Garden e a interação divertida com os comentários dos biscas-escreventes: Augusto, Charô, Lis, Luciana, Niara, Renata Lins, Sara e Silvia Badim.

Vem pra festa você também, deixe seu comentário, escreva um texto para o clube, leia, divulgue e torne o mundo um lugar mais divertido😉

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscatagi especial, um ano Biscate SC e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quem Ama o BiscateSC Levanta a Mão

  1. ftiagocosta disse:

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  2. Ah, como amo esse clube e essa biscatagi toda…

    Em breve – Leon vai deixar, sei que vai – vou escrever mais um post para nós. Claro, sobre a biscatagi materna! =D

    Vamo que vamo, aniversariantes mais lindxs desse planeta virtual!❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s