Antibiscatista

Esse texto é biscasolidário a Karina Veiga e um recado às reações à situação.

Nada mais que um bosta, era seu prazer em ser. Regular a vida alheia, a opinião alheia, o gozo alheio. O que mais? Bem feitor. Adorava arrotar seus méritos em conseguir benesses para qualquer coisa, mesmo que ninguém precisasse delas. O importante era mostrar-se capaz de fazê-lo.

Abominava, verbo preferido em qualquer conjugação, tudo e todos. E quanto mais ojeriza lhe brotavam à boca, mais dedos se apontavam ao léu. Amor? Não era… não tinha… não podia… Se impedia.

20121201-114512.jpg

Apontava, recriminava, controlava, por puro desprazer, tudo o que se pudesse fazer sem se satisfazer e impunha suas premissas às hordas de submissão. Tinha o benefício da autoridade e se acreditava no dever de fazê-lo pelo bem da manutenção daquilo que era antes do passado.

Racista, machista, chauvinista, homofóbico, egocêntrico, pau pequeno, ou grande… mas não sabia usar, certeza! Ou, ainda, as vontades lhe coçavam em lugares, para si, impróprios… Paçoca, jamais!

RECALQUE… sua sina. Os outros o incomodavam, não entendia a diferença, o diferente. Não aceitava (-se)… tinha ojeriza. Viveu ~{[(“feliz”)]}~, por muito tempo, mais que a necessidade e convalescendo com a esperança. Seu nome? Ethero Normativo des Alteritário.

Sobre mozzein

Augusto Mozine aka @Mozzein é desses. Desses que chega conquistando espaço. Diz-se por aí que ele não gosta de rótulos, mas nós por aqui dizemos que é cientista social e surrealista. Se você passar quietinho e com atenção, vai ouvi-lo conversando com estátuas enquanto escreve nonsense pra quem quiser… Se espalha entre O Blog que Habito, Pode isso, Nelson? e Hipérbole Política (um segredinho: é um inveterado apaixonado, sofre e aproveita o melhor e o pior que as pessoas estão dispostas a oferecer…).
Esse post foi publicado em uma biscate quer e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Antibiscatista

  1. Pingback: Inventário de uma alma rebelde, de bisca |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s