De Mim

Hoje eu me preocupei.
E se na sua vida eu for como aqueles na minha.
Que me ligam e eu trato bem apenas por que sou educada. Que marco em encontrar já pensando em não ir. Que viro de lado por que pouco me importa a posição que tomem, contanto que demorem o mínimo nela e na minha cama.
Hoje eu pensei que posso ser realmente louca e inventei sozinha uma história para brincar de paixão imaginária.
Porque eu nem gosto de você. Eu não te aguentaria três dias.
Porque sou completamente apaixonada por você, meu amor.
Mas.
Mas.
Porra, tinha que ter mais?
Desejo o mais para mim. Quero poesia e reciprocidade. Andar de mãos dadas e beijar na boca. Morrer de calor e de frio e de tesão. Quero barba, cabelo e bigode. Ser ridícula e saber que alguém acha isso lindo. Ir no cinema, andar de pedalinho, comer algodão doce, dividir o mesmo canudo no milk shake. Trepar até achar que não posso mais gozar de tanto.
Quero morrer de amor.
E não de vergonha.
Porque quem tem que se envergonhar é você, que deseja tão pouco da vida.
E de você.
E de mim.

Sobre Raquel Stanick

Raquel Stanick, de acordo com ela mesma, não é, mas está, artista visual, entre mil outras e tantas coisas (inclusive quase sempre apaixonada) lá pras bandas da Paraíba. Delicada, arruaceira, mocinha do bem, mulher da noite, poeta do amor fácil e da vida difícil (e outras tantas vezes o inverso) escreve desde não se lembra bem e quando.
Esse post foi publicado em biscatagi e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para De Mim

  1. Clara disse:

    “Quero morrer de amor.
    E não de vergonha.
    Porque quem tem que se envergonhar é você, que deseja tão pouco da vida.
    E de você.
    E de mim.” Final “matador”, Raquel. No “tonzim” que é todo seu e que muito me agrada! Beijo!

Deixe uma resposta

