The end

Naquela tarde ele não sabia, mas ela já, que eles transariam pela última vez. Ela bem que tentou impedir , no seu íntimo, que isso acontecesse, mas era tarde demais, os últimos acontecimentos e as últimas palavras trocadas foram banais para ele, e decisivas para ela. Aquele não era definitivamente o homem que ela amava e admirava, e se assim não fosse para ela não fazia mais sentido. Mas era não era mulher de voltar atrás no que havia proposto e não era assim que ela queria que ele se lembrasse dela (se é que ele se lembraria, ela se lembraria dele) e ela não desmarcou o encontro.

O mesmo motel, o mesmo horário. Ele sorriu, doído de saudades que estava, tão louco de desejo que nem percebeu que o sorriso dela não brilhava como antes, e o pouco do que restava no olhar vinha das lágrimas abafadas nos cantos dos olhos.

Com a sofreguidão da saudade de tanto tempo sem terem-se nos braços um do outro, ele agarrou-lhe os seios beijo-os, brincou com eles. Apesar de tudo o corpo dela ainda desejava aquele homem.

Ela se arrepiou com o hálito quente dele, ele riu malicioso, gostava de saber o efeito que provocava nela, e começou a brincar com a boca , língua lábios e dedos, ela cada vez derretendo-se mais na sua boca, mãos, pau… tremendo mais e mais de prazer, até terminar num gozo delicioso, entre gritos de mais e gemidos.

Ela simplesmente sorriu e o abraçou. Sim era maravilhoso! Como nada que ela conhecerá até então, mas estava terminado, foi a última vez,  ele a  abraçou, ela virou-se e escondeu as lágrimas no travesseiro.

ps: sempre quis escrever um texto com the end no final, feito um filme.

Sobre Iara Ávila

Feminista. Falo e escrevo em baleiês. Profissão: comentarista de tv. Mato barata voadora.
Esse post foi publicado em biscateando entre as quatro linhas... e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para The end

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s