Ainda sobre beijos

Hey, Gorette! Saudade, amada. Que foi? Tá triste por quê, fia? Fica assim não, Santa! É a vida… Que que tem? Biscates…. Hum. Conta… Hã, tá. Seu filho? Resolveu biscatear? De maneia não convencional? Conte-me mais…

Ah, Gorette! Que que foi? Vai me dizer que há problemas com o menino! Como não? Claro que não! Só porque ele gosta de beijos diferentes? Que que tem? Beijo é bom, você não gosta?… Pergunta retórica, fia… Quem não gosta de beijos?!? Isso mesmo! Mesmo diferentes, beijos são beijo!

Sim, qualquer beijo vale a pena se a boca não é pequena, diria Pessoa se biscateasse… Hahahah! Claro que é sacanagem, fia! Mas a história do beijo é à vera… É, Gorette, beijos são não só bem vindos, mas necessidades prementes do ser humano normal! Vai me dizer que você não gosta daquela boca carnuda, daquela língua serelepe, daqueles lábios molhados, daquela garganta profunda?!?!

O que é que tem se não são lábios convencionais? Bom… que bom que o menino está se especializando… foi a época, filha, em que um homem mandava uma mulher se lavar para usá-la só como “Papai e Mamãe”. Hoje, limpa ou suadinha, tem que estar todo mundo preparado e experiente para os melhores tipos de emoções.

Claro, Gorette, deixa de ser quadrada! Homens também têm que saber levar todas ao limite do subir pelas paredes… Só na sua época é que só um na relação é que era chamado de lagartixa! Pelo “Me joga na parede, Me chama de lagartixa” amplo, geral e irrestrito, fia! Isso mesmo, amada! Deixa o menino treinar bastante e satisfazer todo mundo que ele ganha mais… Afinal, quem come de tudo tá sempre mastigando!

Sobre mozzein

Augusto Mozine aka @Mozzein é desses. Desses que chega conquistando espaço. Diz-se por aí que ele não gosta de rótulos, mas nós por aqui dizemos que é cientista social e surrealista. Se você passar quietinho e com atenção, vai ouvi-lo conversando com estátuas enquanto escreve nonsense pra quem quiser… Se espalha entre O Blog que Habito, Pode isso, Nelson? e Hipérbole Política (um segredinho: é um inveterado apaixonado, sofre e aproveita o melhor e o pior que as pessoas estão dispostas a oferecer…).
Esse post foi publicado em desejos de biscate, uma biscate quer e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ainda sobre beijos

  1. bete davis disse:

    “Me joga na parede, Me chama de lagartixa” amplo, geral e irrestrito, fia! Isso mesmo, amada! Deixa o menino treinar bastante e satisfazer todo mundo que ele ganha mais… Afinal, quem come de tudo tá sempre mastigando! – HHAHAHHAHAHAA – GENIAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s