Biscateando entre as quatro linhas…

Vai começar, vai começar…e rala o pinto, rala o pinto, rala o pinto!

Opa, não é bem isso, embora a empolgação seja quase a mesma. Vai começar o Campeonato Brasileiro de Futebol, lembram do nosso post sobre isso? (leiam aqui). Aquele período mágico em que as noites de quarta e as tardes do fim-de-semana pedem rala e rola, mas, assim, tipo suruba, nós e um montão de gente (pelo menos mais 22 marmanjos) fazendo um lance que, se não é sexo, parece bem, tem suor, urros, prazer, alguma dor e um cansaço depois que só uma boa soneca resolve. (aliás, o Verissimo faz uma comparação muito pertinente aqui)

Não sacaram? Vai começar o Campeonato Brasileiro, aquele período mágico em que a gente se empolga com os dribles, tabelinhas, craques, e também com os raçudos, a bola pro mato, o carrinho preciso. Tempo dos uuuhhhss e aaaiiisss com tal ênfase que o vizinho fica curioso sobre o que tá rolando. Tempo das camas redondas, ops, das mesas redondas. De debater com o comentarista em voz alta, talvez esperando que a gente em casa em frente à tv e ele no estúdio possamos, enfim, nos entender.

Mais ainda? Vai começar o Brasileirão e a mobilização do Biscate Social Club está intensa… Quer saber o que vai rolar? Na semana de 10 a 17 de maio (termina no dia do nosso quinto mesversário — anotem essa data ensandecente na agenda) aqui no BiscateSC se falará exclusivamente de futebol x biscatagi, ou a biscatagi no futebol ou as biscas no mundo do futebol. Bora falar do tesão que a gente tem de ver o jogo, o riso nas vitórias, a pontada de angústia nas derrotas e, bom, vocês sabem o que sentem e já entenderam.

Até agora temos na nossa escalação: Amanda (começando a budegagem na várzea), Niara (Xavante), Luciana (Mengão), Renata (Galinho), Gilson (pó-de-arroz), Glauco (caiu-na-rede-é-peixe), Sueli (tricolor de Sampa), Letícia (vascaína)… E quem mais vem? Sijoga gentem. Aceitamos convidadas de todos os times e paixões. É só escrever e enviar.

Posts no nosso colinho até dia 08 de maio, ok? Quem ficou confusa/confuso e quer mais, mais, mais…informações, é só mandar email para biscatesocialclub@gmail.com.

banner da nossa semana futebolística que ficará ali do ladinho, na coluna da direita

Ahh… Esse texto é de autoria da bisca-flamenguista Luciana Nepomuceno.

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscatagi especial, biscateando entre as quatro linhas... e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Biscateando entre as quatro linhas…

  1. Gilson Moura Junior disse:

    Bah, tô na de fora pra escrever um texto juntando biscatagem com futebol. eu tenho um texto sobre a relação de amor do Flu com a libertadores, Essa Vieja, que deu um toco no Pó-de-arroz porque ele chegou de marra e cai nos braços do equatoriano humilde.

    Bela convocatória,heinhô?

  2. Sueli disse:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O/

    Eu pretendo escrever sobre a fama da torcida são-paulina e o machismo no futebol. Pode to be?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s