Sabores

Paladar é coisa de biscate, é tão pecaminoso, tão indecente, tão bom! Pra mim, a boca é uma porta pra inúmeros e maravilhosos prazeres. Adoro saborear uma boa comida (palavra de duplo sentido, rs!). Eu adoro doce, salgado, azedo, amargo, eu adoro qualquer prato ou bebida com sabor marcante. Eu adoro misturar temperos, adoro misturar doce com salgado, adoro aquele apertinho no canto da boca quando bebo suco de limão, adoro degustar um vinho ou uma cachaça bem saborosa. Sou completamente apaixonada por pimenta, curry, wasabi e gengibre!

Também tenho mania de morder, sabe quando você fica nervosa, feliz ou simplesmente tem necessidade de apertar alguém ou alguma coisa? Eu, instintivamente, aperto um dente contra o outro com muita força. Tenho um tique de morder meus lábios quando estou nervosa. Coisas de pessoa que tem a boca e os dentes nervosos.

Não poderia ser diferente no sexo, sou fascinada por beijar, morder, chupar. Conheço pessoas que só fazem oral em seus (suas) parceir@s por retribuição, eu faço por prazer, por gosto. Oral é um dos ápices do sexo, o prazer que eu sinto, o prazer que @ meu (minha) parceir@ sente, o gosto d@ outr@ e a sensibilidade da minha boca. Pra mim, a boca é mais do que erógena, mil vezes mais sensível que o pescoço, as orelhas, as coxas… Sou viciada em sabores durante o sexo! Creme, gel e óleo com sabores diferentes são perfeitos, uma taça de vinho na mesinha de cabeceira pra saborear entre uma carícia e outra, uma calda de chocolate ou simplesmente sentir o sabor de quem está transando com você puro e simples.

Meu pecado capital favorito? Com certeza é a gula, eu devoro tudo que vejo pela frente, minha boca vive nervosa. Sem a gula, a luxúria não teria a menor graça! Eu como tudo que desejo, meu desejo passa pela boca, se não há paladar no sexo não há satisfação. O orgasmo perde a graça, a cor e a força!

Sobre Sara Joker

Artista visual, um tanto quanto faz-tudo, modela, fotografa, atua, canta, desenha, dança, cozinha e escreve! Vegana, feminista negra interseccional, bissexual e biscate!
Esse post foi publicado em sussurros e gemidos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sabores

  1. Isa Casalotti disse:

    A boca é a primeira e principal zona erógena do ser humano. Nela vc sente o gosto, a temperatura, a textura… é a parte do corpo que mais aproveita cada pedaço, cada gota, cada momento de prazer.
    Gula é coisa de biscate! rs.

  2. renatalima91 disse:

    A-do-rei!
    Adoro, também!

  3. Charô disse:

    Hum, fiquei com água na boca!

  4. Monica disse:

    Me deu vontade de morder,chupar… hum,délicieux….!

Deixe um comentário