Chico, Sob Medida

Nosso convidado no GUEST POST nesta segunda-feira dispensa apresentações. Não há mulher, biscate ou não, que não se derreta, pire, arranque os cabelos com o Chico Buarque. A gerência do BiscateSC finalmente reunida e, assistindo aos seus devedês, decidiu que seria ele a ter a honra de colocar suas letrinhas na página principal do nosso cafofo hoje.
Para além das letrinhas, a interpretação de uma voz com postura libertária, aquela que se diz — e é — sua melhor intérprete.

SOB MEDIDA
Chico Buarque

Se você crê em Deus
Erga as mão para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea
Seu par, sua irmã
Eu sou seu incesto
Sou igual a você
Eu nasci pra você
Eu não presto
Eu não presto

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome e sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela
Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pros carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus

Se você crê em Deus
Encaminhe pros céus
Uma prece
E agraceça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece

.

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em desejos de biscate, guest post, uma biscate quer e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Chico, Sob Medida

  1. E tem coxinha da Folha que desanca o cabra.. que além de tudo ainda é tricolor.

    Esse eu, se curtisse, fazia.

  2. Mozzein disse:

    Não é gay se for com o Chico Buarque…

  3. Maria Valle disse:

    Tem uma cantada dessas e ainda por cima é tricolor!

  4. Paula disse:

    Aí eu me derreto!

Deixe um comentário

