Entre as Quatro Linhas

Torcer, eis um negócio complicado. Esquisito como amar um homem (ou uma mulher, ou whatever), mas ainda mais confuso. Pelo time o amor mais abnegado. O pulsar mais constante. O deslumbramento. Um perder-se na velocidade com que se alternam os homens-minotauros (e também as mulheres, ora, martas) e o prazer do gol, um grito que passeia por todo o corpo e não cabe em uma pessoa, os braços se abrem, a boca se abre, as pernas do mundo se abrem e eis a vida fecundada de alegria. Amar um time é ter os olhos enfeitiçados. É aprender as esperas: o próximo jogo, o próximo turno, o próximo campeonato, a próxima temporada, o próximo ano. Amar um time é ter o dizer enfeitiçado. Pensando nisso, as biscas pensaram em um convite.

Não deve ser segredo para ninguém que as coordenadoras dessa bagaça aqui são duas torcedoras rubronegras (Luciana flamenguista, Niara xavante) fanáticas e achamos que futebol, discussões e debates sobre o esporte bretão são também coisa de mulher. E de biscate. Ainda mais quando temperamos tudo com paixão, suor, gritos de prazer e muita alegria – ou seja, quando vemos um bom jogo. Tudo a ver biscate e o mundo da bola, néah?

Depois da estreia da Luciana no Futepoca e alguns debates aqui e ali, cada um defendendo o seu time e flauteando os demais, tivemos a sacrossanta ideia de fazermos uma semana só sobre futebol aqui no BSC (aplausos, ola e muita cantoria na arquibancada). Uma semana especial com as mulheres escrevendo e contando histórias e defendendo a paixão por seu time.

Juntando a fome com a vontade de comer (ops), vamos aproveitar o início do Brasileirão 2012 (aumentativo é tão sexy, né) e fazer nossa semana cheinha de gente deitando e rolando na grama. Na semana de 10 a 17 de maio (termina no dia do nosso quinto mesversário — anotem essa data ensandecente na agenda) aqui no BiscateSC se falará exclusivamente de futebol x biscatagi, ou a biscatagi no futebol ou as biscas no mundo do futebol. Bora falar do tesão que a gente tem de ver o jogo, o riso nas vitórias, a pontada de angústia nas derrotas e, bom, vocês sabem o que sentem e já entenderam.

Vamos deixar um bannerzinho na coluna da direita com a nossa tabela. As biscas vão lá e se candidatam a escrever. Não pode repetir o time (ou seja, Brasil de Pelotas e Flamengo já tem — e acho que Atlético-MG também, né Renata Lima?). O prazo máximo para o envio dos textos é 5 de maio (mas as mais rapidinhas podem ir mandando logo). Se passarmos de dez inscritas, Houston não precisa de meter, não será problema, serão dois posts por dia.

Os homens-fofos-boleiros-sexys-gente-fina-admiradores-da-biscatagi não precisam ficar tristes. Vocês não vão ficar de fora. Às segundas temos guest post (podem ser dois, nessa semana aí, nessa questão, quanto mais, melhor). Nosso convitinho especial com piscadinha, chamego e tudo vai pros moços gentis do Futepoca.

Todas bisca torce desesperadamente para que tenham muitos inscritos e não saibamos o que fazer com tanto texto bom sobre futebol.

Quem ficou confusa/confuso e quer mais, mais, mais…informações, é só mandar email para biscatesocialclub@gmail.com.

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscatagi é cultura, biscateando entre as quatro linhas..., guest post, uma biscate quer e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Entre as Quatro Linhas

  1. Gilson disse:

    Todos os ogro se oferece.

  2. Glauco disse:

    Filhos do Futepoca não fogem à luta e nem aos guest posts. Podem contar com a gente.

  3. Todas bisca torce e escreve!!!

  4. Aliás, bem lembrado: já tem a Biscate do Galo aqui, viu! Ninguém tasca!
    Torcendo contra o vento, para a camisa preta e branca pendurada no varal.
    A paixão mais constante, a dor mais certa, a alegria mais efêmera – ops, o post é pra maio ainda, né?

  5. Amanda Montenegro disse:

    auhauhauh Sou rubro-negra duas vezes: SPORT CLUBE DO RECIFE e Mengãooo (que foi até citado ai) auhauhauh Adoro Futebol!

  6. Sueli disse:

    Biscate São Paulina – Presente.
    AMO ❤

  7. Pingback: Biscateando entre as quatro linhas… |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s