Boletim Biscate

Quedê biscate?

Biscateando.

Quede convidados das biscas?

Na mesma (espera-se).

Segunda de Carnaval e estamos mesmo é sassaricando. Na rua, entre livros, no escurinho do cinema, de cama em cama, sozinhas na nossa, aqui e ali, em algum ou nenhum lugar.

Mas nem se preocupem, “No palco, na praça, no circo, num banco de jardim, correndo no escuro, pichado no muro, você vai saber de mim…”

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscatagi especial e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Boletim Biscate

  1. Mariazinha disse:

    O carnaval está sendo uma delícia, mas ô povo hipócrita… Moro (e passo meus amados carnavais) no Rio de Janeiro. Tenho uma bela fantasia de freirinha cujo vestido é curto. A fantasia é minha, uso saia do tamanho que eu quiser quando eu quiser, mas o povo não entende isso…
    Pois bem, estava eu serelepe pulando meu bloquinho quando uma mulher me berra mandando eu abaixar a saia. Tenha santa paciência! Fiquei chocada! Depois dela, várias outras mulheres passaram por mim e falavam para eu abaixar a saia (que quando eu ando / sambo quase vira uma camiseta – uso essa fantasia com short por isso). Somente mulheres implicaram com a saia. Os homens comentavam da minha bunda, mas nenhum implicou.
    Moralismo no carnaval carioca é inacreditável!

  2. Paula disse:

    Passei meu carnaval em casa, saí com amigos e assisti filmes que em outra época do ano eu não teria tempo de parar pra ver.
    Também biscateei muito, mas entre quatro paredes. 😉

Deixe um comentário

