Mais Uma

Por Sara Siqueira*, nossa Biscate Convidada!

Rapte-me, camaleoa…

Mais uma biscate! Cabelos que a cada duas semanas mudam de formato, dreads coloridos ou cachos castanhos, alargadores de acrílico nas orelhas, piercings e tatuagens! Olham torto para ela ao passar nas ruas, às vezes até assusta…algumas pessoas que não se acostumam com suas cores excessivas! Ela vive a base de cores, roupas coloridas, mistura estampas, xadrez, bolinhas coloridas, listras e flores. Não liga de sair de casa com roupas do tamanho que seu desejo manda. Em um dia shortinho e decote, no outro calças largas e T-shirts.

Ela é múltipla e única, muda de acordo com suas vontades, em um dia é romântica no outro é bruta e, as vezes, consegue ser compreensiva. Só não sabe ser submissa! Essa biscate tem dificuldades em receber ordens. Ela desobedece a regras de combinação de roupas, não quer saber de ser guiada em nada na sua vida.

Ela se lembra perfeitamente quando dançou no salão pela primeira vez, na adolescência, não se sentia bem em ser guiada, não queria ninguém a empurrando com a mão e dizendo com gestos o que deveria fazer. Sempre procurou parceiros que compartilhassem com ela o momento de guiar, na dança e na vida. Não é sempre que encontra esses parceiros, mas facilmente descobre quais tem a necessidade de domar uma mulher e, mais cedo ou mais tarde, ela deixa esses homens e vai a procura de um que saiba dividir posições.

Posições, se for falar disso no sexo, ela não acredita que existam posições feitas para domar ou guiar, todas são válidas. Tudo é válido na cama (ou onde você desejar!) desde que nos momentos rotineiros não exista hierarquia. Para essa biscate, amor não combina com dominação e sexo não combina com pudor! Ela só é feliz se sua vida se basear nessa regra. É a única coisa para ela que é imutável, de resto, ela muda alguma coisa todos os dias e faz isso porque acha divertido!

Uma biscate que adora literatura policial e resolveu tentar escrever algo do tipo, um quadrinho policial. Sempre achou magnífico os textos da Agatha Christie, uma mulher em uma época tão machista que conseguiu fama e reconhecimento com seu trabalho. Outra coisa que ela adora é arte, é apaixonada pelos trabalhos de Frida Kahlo. Uma mulher a frente do seu tempo, feminista e livre. Sempre sonhou em ser reconhecida pelo seu talento, pelo seu trabalho como essas duas mulheres.

Batalha para que o mundo mude, e sabe que se ela conseguir mudar um pequeno pensamento ruim de uma única pessoa, ela já conseguiu transformar o mundo em um lugar melhor. Não que isso seja o bastante para ela: é uma eterna sonhadora, quer conseguir mudar o mundo por completo!

.

Sara Siqueira é uma mulher criativa, aberta, voraz em relação à vida. Ela se pergunta, se inquieta e aprende. É lindo de se ver. Sara escreve no Blogueiras FeministasFeministas na Cozinha e no Arlequina. Múltipla, é artista visual, quadrinista, atriz e cantora. Ainda arrumou tempo para formar-se: Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais, Pós-Graduação em Psicanálise. E, claro, Biscate por natureza e opção. Você pode seguir no twitter: @sarajoker.

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscatagi, biscate convidada e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Mais Uma

  1. Letícia disse:

    Fascinante.

    A biscate como ela é. E só…

    Me identifiquei com o trecho sobre a dança… e sobre a vida!
    Lindo texto!

  2. Amanda Montenegro disse:

    Lindo Lindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s