Biscate Não Sente Frio

Por Sara Siqueira*, nossa Biscate Convidada

Biscate não sente frio, disse o autor do texto Mulher agora usa uniforme de biscate. Mal sabe ele qual é o nosso real uniforme. Também não tem nem ideia que não é toda biscate que usa roupas curtas…

Ele até entende uma mulher que receba pra se vestir com roupas curtas e decotadas o faça. Não entende que as demais mulheres se vistam assim sem receber nenhum cachê por isso. Mas Biscate que é Biscate não usa roupa pra receber cachê. Usa por vontade própria. Biscate usa a roupa que quer, é libidinosa, sensual, sexy ou não é nada disso. Biscate às vezes nem curte roupas curtas, às vezes quer não estar sexualmente disponível e quando está, não é pra qualquer um não. Faz valer seus desejos por um@ ou vári@s homens e/ou mulheres. Afinal nós só fazemos o que desejamos.

Biscate usa roupas minúsculas e se sente muito feliz da vida em se olhar no espelho e ver suas curvas, retas, gorduras e ossos a mostra! Biscate também usa roupas que cobrem todo o corpo, se veste com roupas consideradas masculinas ao olhar de muit@s por aí, usa cor de rosa, nude, branco ou azul. Feliz é a Biscate que se sente livre pra usar a roupa que deseja! Se você se sente incomodad@ com a roupa que está vendo, não a use e pronto.

Eu sempre fui meio de veneta! Tem dias que uso roupas mínimas, em outros dias, saio vestida dos pés a cabeça, sem parte alguma da minha pele aparecendo além do meu rosto e mãos. Cabe a cada indivíduo, seja Biscate ou não, escolher qual roupa vai usar. E é coisa de Biscate respeitar a vestimenta alheia, seja ela curta, comprida, colorida, preta ou branca!  O uniforme da Biscate só tem duas peças: Respeito e Liberdade.

.

Sara Siqueira é uma mulher criativa, aberta, voraz em relação à vida. Ela se pergunta, se inquieta e aprende. É lindo de se ver. Sara escreve no Blogueiras Feministas, Feministas na Cozinha e no Arlequina. Múltipla, é artista visual, quadrinista, atriz e cantora. Ainda arrumou tempo para formar-se: Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais, Pós-Graduação em Psicanálise. E, claro, Biscate por natureza e opção. Você pode seguir no twitter: @sarajoker.

Sobre biscatesocialclub

"se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."
Esse post foi publicado em biscate convidada, uma biscate quer e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Biscate Não Sente Frio

  1. Márcia disse:

    Dorei! Com 35 anos na cara vou fazer meu primeiro verão com saias curtas e vestidos minis! \o/

  2. Pinks disse:

    ameiiiiiiiiiiiii ♥ Orgulho de ser Biscate

  3. E vermelho. Sempre vermelho.

  4. Sara Joker disse:

    Suas lindas! Obrigada pelos comentários. Sou super a favor de comprar roupas pro verão todas no tamanho que mais nos apetece, curto, comprido!
    Eu, particularmente, adoro um shortinho curto e camisetas de cores vivas, rosa, azul!

  5. Eu adoro um decote, daqueles bem escandalosos. Tenho um macacão que toda vez que coloco e coincide de sair com minha mãe ela me enche o saco. O engraçado é que para ela saia pode ser muito curta, mas blusa não pode ter decote. Rio muito com isso.

    • Anne, engraçado minha mãe era ao contrário (era porque hoje em dia ela não dá a mínima pro tamanho da minha roupa). Pra ela decote sempre foi tranquilo, mas saia curta era sempre nó.

  6. Amanda Montenegro disse:

    Perfeito o texto!

  7. Verônica Rocha disse:

    Melhor definição das biscates. ❤ 🙂

  8. Pingback: Quiz Biscate |

  9. Anônimo disse:

    Pode concordar? ❤

Deixe um comentário

